Fechando a 1ª rodada do Campeonato Candango Série B, nesta segunda-feira (02), Grêmio Valparaíso estreou contra o Taguatinga, no Serejão, em Taguatinga-DF. Canarinho do Cerrado, teve dificuldade e saiu com a derrota por 4 a 0. Águia com a vitória assumiu a liderança dividindo com o Legião.
OS GOLS
Pelo lado direito da área aos 11” minutos do primeiro tempo, Diego Xavier driblou o zagueiro Caio, fez o lançamento para Maycon, com a marcação em cima, conseguiu chuta no canto esquerdo do goleiro Kelvin. Antes de balançar as redes a bola, bateu na trave.
O segundo gol do Taguatinga aos 38” minutos do primeiro tempo, foi na jogada de Isaac que deixou Maycon sozinho na entrada da área. O atacante chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Kelvin.
Águia marca o terceiro gol aos 12” minutos do segundo tempo. Na cobrança de escanteio, Lucena cabeceou para fundo das redes, ampliando para o Taguatinga.
Pela lateral direita Dharllyson passou por Gabriel Pae, fez o cruzamento, Maycon ajeitou no peito e passou para Isaac que chutou de primeira, a bola cai no pé Rogin finalizou para fundo das redes sem chances para goleiro Kelvin, fechando o placar em 4 a 0.
PROXIMA RODADA
Grêmio Valparaíso enfrentar o SESP Brasília, no próximo sábado (07), às 15h. Taguatinga encara o Luziânia, às 15h. Ambas as partidas ainda a definir pela FFDF - Federação de Futebol do Distrito Federal.
1ª Rodada
Luziânia 1 x 2 Sobradinho
Riacho City 0 x 4 Legião
Botafogo-DF 0 x 2 SESP Brasília
Grêmio Valparaíso 0 x 4 Taguatinga
GREVAL 0 X 4 TAGUATINGA
Campeonato Candango Série B,
1ª fase, 1ª rodada
Estádio Serejão, Taguatinga-DF
02/09 às 15h30
Árbitro: Matheus Moraes
Assistente 1: Milton Alves
Assistente 2: David Sousa
4º árbitro: Lucas Fernando
Greval
Kelvin; Samuel, Erick, Caio e George; Guilherme (Gustavinho), Vitor Cássio e Marcus Davi (Vinícius); Vitex (Dudu), Piauí (Paê) e Gustavo Gabriel (Bruno)
Técnico: Matheus Rocha
Cartões amarelos: Caio, Guilherme e Samuel
Taguatinga
Hudson; Dharllyson, Bahia, Lucena (Shinaider) e Hugo Mendes; Planta (Dawis), Juninho (Pablo Schimaltz) e Luís Fernando (Roginho); Diego Xavier, Isaac (Arthurzinho) e Maycon
Técnico: Gabriel Teixeira
Gols: Maycon (11′ – 1º T e 38- 1º T), Lucena (12- 2º T) e Rogin (17- 2º T)
Mín. 22° Máx. 36°