Pode comemorar a torcida do Anápolis! O clube garantiu a classificação para as quartas de final neste domingo (18), após o empate em 1 a 1, no jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida foi realizada no Jonas Duarte, em Anápolis-GO.
OS GOLS
Cianorte saiu na frente com Celeri na cobrança de pênalti. Em ataque Leão do Vale, Celeri chuta a bola na defesa. Aos 10" minutos do segundo tempoo árbitro paralisa o jogo e vai consultar o VAR. Na volta assinalou pênalti, o atacante converteu tirando do goleiro Wellerson, mas antes a bola bateu na trave e vai para o gol.
Gol de empate e da classificação foi ao 42" minutos da etapa final. No cruzamento dentro da área Marcão ganhou de cabeça, a bola vai para Ariel chega em velocidade antes do goleiro Tiepo, deixando tudo igual na partida. Com o resultado o Tricolor da Boa Vista confirmou na próxima fase.
PRÓXIMA FASE
Anápolis até o momento tem o Iguatu como adversário. Os confrontos das quartas de final é decidida com os 8 melhores classificados que ainda está a definir.
FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 1 X 1 CIANORTE
Brasileirão Série D — Quartas de Final — Jogo de Volta
Estádio Jonas Duarte — Anápolis-GO— 18/08 — 16h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Assistente 2: Francisco Marcondes Mendes Simão (CE)
4º árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
AVAR: Amanda Pinto Matias (SP)
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)
Assessor: José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Delegado: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
ANÁPOLIS
Wellerson; Luizão, Kevyn, Léo, Matheus Lagoa (Cardoso); Paulinho, Gonzalo (Marcão), Ariel (Vinícius Kiss), Breno; André e Rafael Mineiro (Douglas).
Técnico: Ângelo Luiz
Gol(s): Ariel (42" 2T).
Cartões amarelos: Gonzalo, Felipe Chaves, Luizão e Léo.
Cartões vermelhos: Não houve.
CIANORTE
Testoni; Gabriel Souza (Nicolas), Matheus Castelo, Darlan (Euller), Raphael Carvalho, Léo Campos, Baianinho (Eduardo), Ítalo, João Celeri; Natham (Adriano Júnior) e Mikael (Rian Felipe).
Técnico: Jerson Testoni
Gol(s): João Celeri (10" 2T)
Cartões amarelos: Felipe, Natham, Tiepo, Baianinho e Matheus Castelo.
Cartões vermelhos: Jerson Testoni
Mín. 22° Máx. 36°