Segunda, 16 de Setembro de 2024
22°C 36°C
Goiânia, GO
Publicidade

Aparecidense empata com Floresta-CE e permanece fora do Z-4

A Aparecidense empatou com um belo gol de Du Fernandes e, no segundo tempo, teve uma chance clara de garantir os três pontos, mas Cauari desperdiçou, resultando em mais um empate em casa.

30/07/2024 às 15h01 Atualizada em 27/08/2024 às 18h22
Por: Kauã Magalhães
Compartilhe:
Wigor Vieira | Aparecidense
Wigor Vieira | Aparecidense

Nesta segunda-feira (29), Aparecidense e Floresta-CE se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão Série C no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Marcelo abriu o placar cedo, após um erro da defesa goiana. A Aparecidense empatou com um belo gol de Du Fernandes e, no segundo tempo, teve uma chance clara de garantir os três pontos, mas Cauari desperdiçou, resultando em mais um empate em casa.

Com o empate, a Aparecidense fica fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com 15 pontos, um a mais que o primeiro time na zona, o Sampaio Corrêa.

A Aparecidense volta a campo na segunda-feira, 5 de agosto, contra o Remo, fora de casa, a partir das 20h. Será um confronto difícil, mas importante para somar pontos e afastar-se do Z-4.

O JOGO

Apesar de jogar em casa, quem começou dominando a partida foi o visitante Floresta. Aos 3 minutos, após um cruzamento, a defesa Aparecidense afastou parcialmente e, em um bate-rebate, a bola sobrou para o zagueiro Maurício, que tentou afastar, mas acabou entregando nos pés de Marcelo, que finalizou rasteiro para marcar o primeiro gol do Verdão da Vila. Depois do gol, o Floresta quase ampliou aos 12 minutos, quando um ótimo cruzamento da ala direita encontrou Marllon sem marcação, mas sua cabeçada passou rente ao travessão.

O Aparecidense acordou, reagiu e empatou aos 25 minutos. Uma bola esticada da defesa encontrou Alan James, que fez ótimo pivô e deixou para Du Fernandes. O camisa 8 tirou a marcação e finalizou por cima do goleiro, marcando um belo gol: 1 a 1 no Aníbal de Toledo. Após o gol, os donos da casa pressionaram mais. Aos 33 minutos, Falcão cobrou uma falta com precisão, mas a bola passou raspando a trave.

No início do segundo tempo, o Floresta assustou novamente quando Diego, de fora da área, mandou um balaço que Matheus Alves se esticou para defender. A melhor chance de virada foi da Aparecidense aos 19 minutos, quando Cauari recebeu um belo passe e ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou em cima de Luiz. Daí em diante, o jogo não teve mais grandes emoções e terminou empatado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias