Nesta quarta-feira (24), Aparecidense e Ypiranga empataram sem gols em uma partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, realizada no estádio Aníbal Moreno de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. A maior parte dos tempos de jogo foi morno e sem muitas emoções, mas ambas as equipes tiveram chances cruciais que foram desperdiçadas, decretando no empate sem gols.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado nos primeiros 20 minutos. A Aparecidense mostrou sua ofensividade logo aos três minutos, quando o camisa 9 girou dentro da área e finalizou para a defesa do goleiro. O Ipiranga respondeu rapidamente com o camisa 7, que recebeu na área esquerda e finalizou, mas o goleiro da Aparecidense fez uma boa defesa. O Camaleão continuou pressionando e chegou com perigo novamente quando Ego Torres recebeu um belo cruzamento da direita e cabeceou a bola no chão, dificultando a defesa do goleiro adversário. Após esses lances iniciais, o jogo se equilibrou e a primeira etapa terminou sem gols.
Na volta para o segundo tempo, o início foi morno, mas a partida ganhou intensidade a partir dos 20 minutos. A Aparecidense tomou as rédeas do jogo e, aos 22 minutos, Rubens teve uma grande chance ao receber um cruzamento na marca do pênalti, mas cabeceou para fora. O Ipiranga respondeu aos 25 minutos com um chute de fora da área que forçou o goleiro Mateus a fazer uma defesa difícil. O Canarinho melhorou na partida e, após uma cobrança de falta, Fernando cabeceou para Caio Vitor, que estava cara a cara com o goleiro adversário, mas errou o alvo, perdendo a chance de garantir a vitória. Assim, o jogo terminou empatado sem gols, com poucas emoções no final.
FICHA TÉCNICA
APARECIDENSE 0X0 YPIRANGA
Campeonato Brasileiro Série C 2024 – 6ª Rodada – 1ªFase – Data: Quarta, 24 de Julho – Horário: 19h00 – Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
Árbitro Assistente 1: Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Árbitro Assistente 2: Juliana Vicentin Esteves (SP)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
APARECIDENSE
Matheus Alves;
Genilson, Vanderley, Maurício e Luan Martins;
Guilherme Nunes©, Du Fernandes e Rubens;
Igor Torres, Emanuel e Falcão
Técnico: Emerson Ávila
Gols: Não houve
YPIRANGA
Alexander;
Foguinho, Fernando, Heitor e Gedeilson;
Anderson Uchôa©, Clayton e Mateus Anderson;
Mirandinha, Fabrício e Zé Vitor
Técnico: Thiago Carvalho
Gols: Não houve
Mín. 22° Máx. 36°