Em jogo válido pela 9ª rodada da Superliga B, a Neurologia Ativa foi até o Ceará para enfrentar o Rede Cuca Vôlei nesta sexta-feira (08/3). Em dia irreconhecível da Neurologia Ativa, o Rede Cuca Vôlei fez uma partida extraordinária e venceu por 3 sets a 0.
Em Fortaleza, Rede Cuca e Neurologia Ativa iniciaram o primeiro set da partida trocando pontos em um jogo bastante equilibrado. Com o Rede Cuca sendo superior durante a primeira metade, com 16-13.
Seguindo da mesma maneira, o Rede Cuca Vôlei continuou dominando a partida, e mesmo com a melhora da Neurologia Ativa, não foi suficiente para parar o rival. Assim, o set se encerrou em 25-21 para o Rede Cuca.
Posteriormente, o Rede Cuca continuou dominando o jogo, começando o segundo set bem e rapidamente abrindo 9-6. E a vantagem durou por toda a primeira parte do set, com o Rede Cuca chegando a 16-13.
No decorrer da segunda metade, a Neurologia Ativa foi melhorando na partida e chegou a encostar no placar, deixando em 18-17 para o Rede Cuca. No final, a Neurologia Ativa chegou a virar a partida, mas não fechou o set e teve que ver o Rede Cuca vencer por 27-25 e abrir dois sets a zero.
Chegando ao terceiro set, o Rede Cuca continuou melhor na partida e a Neurologia em um dia para esquecer. Os donos da casa mais uma vez estiveram melhor e dominaram a primeira parte do set, chegando a 15-8.
Com a mesma proposta no segunda metade do jogo, o Rede Cuca não diminuiu o ritmo e só aumentou sua vantagem, fechando o terceiro set em 25-14 após uma partida avassaladora.
Superliga B Masculina — 1º turno — 9ª rodada
Ginásio Cuca José Walter — Fortaleza–CE — 08/03, 20h
Ramon Halfeld, João Matoso, Dayan Barros, Caio Lessa, Kelvin Paula, Marcus Oliveira, Sérgio Gazon, André Ludegards, Caio Rosa, Bruno Felício, Marcos Santos, Gabriel Mussi, Nairton Silva, Carlos Silva, Gabriel Santos e Alisson Lopes.
Técnico: Marcelo Negrão
Dionata Assis, Ítalo Nascimento, Murilo Henrique, Rodrigo Teles, Talismiller Sousa, Danilo Santos, Leonardo Alexsander, Juan Alexander, Tiago Salles, Vinícius Rafael, Renan Levandoski, Murilo Sgorlon, Robert Weverton e Murylo Almeida.
Técnicos: Derivaldo Mota e Welington Guerra.
Mín. 19° Máx. 25°