Nesta noite de sábado (02/3), o Goiás Vôlei recebeu em sua casa, o SESI Bauru, para o confronto válido pela 8ª rodada da Superliga B. Com certa tranquilidade, o Goiás Vôlei venceu o SESI Bauru por 3 sets a 0 e se manteve na vice-liderança da liga.
O início do primeiro set foi extremamente igual para as equipes, que trocaram pontos durante toda a primeira parte do set, chegando a 11-11 sem haver uma vantagem única. Todavia, o Goiás chegou até a metade do set com a vantagem no placar, com 15-13 ao seu favor.
Passada a primeira metade, o Goiás passou a comandar o jogo, e após abrir uma boa vantagem, a equipe goiana fez o dever de casa e fechou o primeiro set em 25-21.
Posteriormente, o segundo set começou similar ao anterior, com as duas equipes trocando pontos, mas dessa vez até o 6-6. E na sequência, o SESI Bauru passou a frente, conseguindo abrir 6-9.
Contudo, conforme o set se aproximava da sua metade, o Goiás demonstrava uma grande melhora, virando o jogo em 15-14. À frente no marcador, os goianos fizeram um ótimo trabalho para administrar o jogo e fecharam em 25-22, abrindo 2 a 0 nos sets.
No terceiro set, não houve surpresas, as equipes começaram trocando pontos mais uma vez, mas agora, até o 7-7. E após isso, o Goiás tomou a ponta do marcador, chegando a ter um 10-7 em seu favor.
A partida chegou à sua metade com vantagem goiana, com o Goiás à frente por 15-11. E continuando a partida em um ritmo extremamente favorável para o Goiás, a equipe chegou a tomar um susto nos pontos finais, com o SESI Bauru encostando no marcador, mas a equipe da casa conseguiu ser superior e fechou em 25-21, vencendo por três sets a zero.
Superliga B Masculina — 1º turno — 8ª rodada
SESI Vila Canaã — Goiânia–GO — 02/03, 19h
Cláudio Bento, Lucas Neves, Kauan Jaques, Leandro Martins, Paulo Victor, Rodrigo Honório, Ian Rufino, Henrique Batagim, Gabriel Ferreira, Henrique Meireles, Rômulo Silva, Ailton Melchior, Bruno Fyllipe, Gabriel Vilaça, Gregori Gato, Matheus Santos e Bruno Alcântara.
Técnico: Hitalo Machado.
Mateus Bender, Thiago Veloso, Marcos José, Darlan Souza, Newton Fernandes, Tiago Gatiboni, Robert dos Anjos, Guilherme Emina, Lukas Bergmann, Thiery Nascimento, Maycon Leitte, Vinicius Elias, Éder Carbonera, Renan Andrey e Douglas Pureza.
Técnico: Anderson Rodrigues.
Mín. 19° Máx. 25°