Os clubes goianos já sabem quando entrarão em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (28) a tabela detalhada dos jogos, que começam na próxima terça-feira (4) e vão até o dia 13 de março. Aparecidense, Atlético-GO e Vila Nova disputarão suas partidas como mandantes, buscando a vaga na terceira fase da competição, que garante uma premiação de R$ 2.315.250 para os classificados.
O primeiro representante do estado a entrar em campo será a Aparecidense. Após eliminar o Votuporanguense na fase inicial, o Camaleão enfrenta o Cascavel no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O duelo está marcado para terça-feira (4), às 21h30. Como a segunda fase segue sendo disputada em jogo único, a equipe goiana precisa vencer para avançar. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
O Atlético-GO, que passou pelo Asa-AL na primeira fase, terá mais tempo de preparação para a próxima etapa. O Dragão enfrentará o Retrô, de Pernambuco, no Estádio Antônio Accioly, na quarta-feira (12), às 21h30. O time rubro-negro aposta na força de seu elenco e no apoio da torcida para seguir na competição nacional.
O Vila Nova será o último dos representantes goianos a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. O time colorado enfrenta o Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo, na quinta-feira (13), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
O gramado do estádio passou por um processo de troca e ainda não recebeu jogos em 2025, o que torna essa partida especial para o torcedor colorado. O Vila Nova, que eliminou a Inter de Limeira na primeira fase, espera aproveitar o fator casa para seguir adiante na competição.
Além dos times goianos, a segunda fase da Copa do Brasil contará com diversas partidas entre equipes de diferentes regiões do país. Confira a tabela completa:
04 de março – terça-feira
21h30 – Aparecidense x Cascavel – Anníbal Batista de Toledo
05 de março – quarta-feira
19h – Caxias x Fluminense – Centenário
19h30 – Atlético-MG x Manaus – Mineirão
21h30 – Nova Iguaçu x Vasco – Nilton Santos
06 de março – quinta-feira
19h30 – Maringá x Unitão-TO – Willie Davids
21h30 – Olaria x Brusque – Luso Brasileiro
11 de março – terça-feira
19h – Operário-MT x Novorizontino – Presidente Dutra
19h30 – Remo x Criciúma – Mangueirão
21h30 – Botafogo-PB x Concórdia – Almeidão
21h30 – Red Bull Bragantino x São José-RS – Nabi Abi Chedid
12 de março – quarta-feira
19h – Vitória x Náutico – Barradão
19h30 – Athletic-MG x Grêmio – Arena Sicredi
20h – Maracanã x Ceilândia – Domingão
20h – Capital-DF x Porto Velho – JK Paranoá
21h30 – Atlético-GO x Retrô – Antônio Accioly
21h30 – Ceará x Confiança – Arena Castelão
13 de março – quinta-feira
19h – Vila Nova x Rio Branco-ES – Onésio Brasileiro Alvarenga
19h30 – Athletico-PR x Guarany-RS – Ligga Arena
21h30 – CSA x Tuna Luso – Rei Pelé
21h30 – Operário-PR x Tombense – Germano Krüger
Com a definição das datas, os clubes goianos agora focam na preparação para os confrontos decisivos da segunda fase da Copa do Brasil. A expectativa é de jogos disputados, já que a premiação financeira da competição é um grande atrativo para os clubes.
Mín. 19° Máx. 30°