O Crac de Catalão definiu rapidamente seu novo comandante para a sequência do Campeonato Goiano. Após a demissão de Alexandre Lopes, mesmo após a vitória sobre a Aparecidense na última quinta-feira (6), o clube acertou a chegada de Luan Carlos, de 32 anos, que estava sem clube.
O jovem treinador iniciou a temporada no comando do Goiânia, mas teve um desempenho abaixo do esperado, somando apenas um ponto em cinco rodadas do estadual, o que resultou em sua demissão no final de janeiro. Esta será sua primeira passagem pelo Crac. No futebol goiano, Luan Carlos já dirigiu Grêmio Anápolis, Novo Horizonte e Goianésia, equipe com a qual alcançou o vice-campeonato estadual em 2020.
Com oito pontos conquistados, o Leão do Sul ocupa atualmente a oitava colocação no Goianão. O próximo desafio será neste domingo (9), quando enfrentará o Goianésia no Estádio Genervino da Fonseca. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luan Carlos já está apto a comandar a equipe à beira do campo em sua estreia pelo novo clube.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 30°