Vila Nova derrota Santo André e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Vila Nova garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Santo André por 1 a 0 nesta segunda-feira (13). O gol da vitória foi marcado por Fillipe Samuel logo aos dois minutos de partida no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
COMO FOI A PARTIDA?
O jogo começou eletrizante. Aproveitando um erro de saída de bola do goleiro Renan, Gustavo Pajé interceptou a jogada e encontrou Fillipe Samuel livre. Sem goleiro, o atacante finalizou de primeira para abrir o placar a favor do Tigrão.
Pouco depois, aos sete minutos, o Vila Nova teve a chance de ampliar o marcador. O árbitro marcou pênalti após um toque de mão de Pato dentro da área. Gustavo Pajé foi para a cobrança, mas o goleiro Renan se redimiu ao defender a penalidade.
Após o susto, o Santo André ganhou confiança e passou a buscar mais o ataque. O Ramalhão chegou a assustar com uma bola na trave e perdeu uma grande oportunidade com Gustavo Paulo aos 45 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, a partida foi equilibrada, com ambos os times se alternando no ataque. Apesar da pressão adversária, o Vila Nova conseguiu administrar a vantagem até o apito final.
PRÓXIMA FASE
Com o resultado, o Tigrão avança para a terceira fase da competição e o confronto será contra o Corinthians que eliminou o Falcon-SE.
Mín. 19° Máx. 30°