Neste domingo (29), Goiatuba empatou em 2 a 2 com o Sobradinho (DF) em um jogo-treino realizado no estádio Divino Garcia Rosa. O Azulão do Sul abriu vantagem com gols de Lagoa e Keverton, mas acabou cedendo o empate na reta final da partida, com Pipico e Charles marcando para o Leão da Serra.
O técnico Felipe Moreira escalou o Goiatuba inicialmente com João Paulo no gol; Everton, Reginaldo, Roni Lobo e Davi Cristóvão na defesa; Menezes, Lagoa e Keverton no meio-campo; e o trio ofensivo formado por Xilu, Wesley Hiago e Tiago. Durante o segundo tempo, foram promovidas mudanças, com as entradas de Fagner, Bernardo Augusto, Gean Correia, Gabriel Bessan, Jefferson, Milanez, Matheus Reis e Kauã Rizza, permitindo ao treinador testar variações táticas e dar ritmo a todo o elenco.
Apesar do bom início, o time não conseguiu sustentar a vantagem, evidenciando a necessidade de ajustes defensivos e de maior controle nos momentos finais das partidas.
O jogo-treino faz parte da preparação do Goiatuba para o Campeonato Goianão de 2025, onde o Azulão estreia no dia 15 de janeiro contra o Goiás, novamente no estádio Divino Garcia Rosa, às 20h. Na segunda rodada, o time enfrentará o Inhumas no estádio Zico Brandão, às 15h30, no dia 19. Já o Sobradinho estreia no Campeonato Candangão BRB 2025, contra o Gama, no dia 18 de janeiro, no Bezerrão, às 19h30.
A comissão técnica segue avaliando o desempenho dos atletas para ajustar a equipe e buscar um início forte no estadual. Com o apoio da torcida e a tradição do Azulão do Sul, o Goiatuba espera fazer uma boa campanha no Goianão.
Mín. 19° Máx. 23°