Cuiabá teve uma despedida amarga da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo rebaixado para a Série B. A derrota para o Vasco por 2 a 1, com gols de Vegetti, colocou o time na última posição, enquanto o Vasco, apesar da vitória, conseguiu garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Será um desafio para o Cuiabá se reestruturar e buscar o retorno à elite do futebol brasileiro em 2025.
O JOGO
Cuiabá e Vasco foi marcado por alguns bons momentos, especialmente no primeiro tempo. O Vasco conseguiu virar o jogo após o Cuiabá perder uma grande chance com Derik. O time carioca, comandado por Philippe Coutinho, aproveitou um belo lançamento para Puma, que assistiu Vegetti para abrir o placar. O Cuiabá reagiu com Derik empatando, mas o Vasco voltou a marcar com outro gol de Vegetti antes do intervalo.
No segundo tempo, o técnico Felipe fez substituições, e uma delas trouxe Paulinho, que estava afastado por uma grave lesão, mas viu seu gol ser anulado por impedimento. Mais tarde, ele teve outra chance, mas não aproveitou. Apesar das tentativas, o Vasco manteve o placar de 2 a 1 até o final.
Mín. 19° Máx. 23°