No dia seguinte à apresentação do elenco para a temporada 2025, o Capital anunciou mais quatro reforços: os meiocampistas Mateus Anderson, Rodriguinho e Anderson Uchôa, além do zagueiro Richardson. O quarteto já está no Distrito Federal para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, visando o Candangão, bem como a Série D do Brasileirão, e as Copas Verde e do Brasil do próximo ano.
Aos 30 anos, Mateus Anderson acumulou passagens por diversos clubes brasileiros, como Vila Nova, onde foi campeão da Série C em 2015, Paysandu, com o qual conquistou o Campeonato Paraense em 2020, e Cuiabá, campeão da Copa Verde em 2019. Mais recentemente, defendeu o XV de Piracicaba, Ypiranga e Botafogo-PB durante as últimas temporadas. Ele também teve experiências internacionais, jogando no futebol português por times como o Santa Clara e o CD Mafra.
Já Anderson Uchôa, de 33 anos, já atuou por clubes tradicionais do Brasil, Uchôa iniciou sua carreira no Cruzeiro e atuou por times como Avaí, Criciúma, Paraná e Fortaleza. No Paysandu, foi campeão paraense em 2020, antes de transferir-se para o Remo, onde conquistou a Copa Verde em 2021 e o Campeonato Paraense em 2022. Durante sua passagem pelo Remo, Uchôa foi peça-chave, participando de 79 partidas e marcando 6 gols. Ele também foi um dos destaques na campanha que garantiu ao clube o acesso à Série B do Brasileirão em 2021.
O zagueiro Richardson tem 32 anos, e teve grande destaque no ABC-RN, onde atuou desde 2019, sendo capitão da equipe. Em sua trajetória no clube, conquistou títulos importantes como os Campeonatos Potiguares de 2020 e 2022, além de liderar o time no acesso, onde disputou mais de 150 jogos.
Por fim, o volante Rodriguinho tem no currículo um Brasileirão da Série D e um Campeonato Potiguar. Ele tem 30 anos, e jogou pelo América-RN até 2024. Durante suas duas temporadas no clube, Rodriguinho disputou 35 partidas, marcando dois gols.
Mín. 20° Máx. 31°