O Goiás Vôlei vive um início de Superliga A difícil neste ano. Após sair na frente contra o Apan Blumenau, vencendo os dois primeiros sets por 31 a 29 e 25 a 21, o time goiano não conseguiu manter o ritmo e viu os catarinenses virarem a partida, vencendo os três sets seguintes (25 a 15, 25 a 21 e 15 a 13 no tie-break).
Com essa derrota, o Goiás Vôlei soma sua terceira derrota em quatro jogos e se mantém na 9ª colocação da tabela, com apenas 3 pontos. Além disso, o time sofreu seu segundo revés em casa, o que aumenta a pressão para as próximas rodadas. A equipe precisará ajustar seu desempenho, especialmente na parte final dos sets, para buscar uma reação na competição.
Após a derrota para o Apan Blumenau, o Goiás Vôlei agora terá um tempo para se preparar para seu próximo compromisso na Superliga A. O time esmeraldino volta à quadra no dia 17 de novembro, quando enfrentará o Suzano, fora de casa, na Arena Suzano, em São Paulo. Será uma oportunidade importante para a equipe buscar sua recuperação e tentar melhorar sua colocação na tabela, já que o time precisa de uma vitória para se reerguer na competição.
Mín. 20° Máx. 31°